09/12/2010

Selinho Presente de Natal


Olha só Dona Tempestade"http://reinventandoemocoes.blogspot.com/2010/12/presente-de-natal" dando uma de Mamãe Noel  rsrsrsrrs!!
Ganhei dela d presente de natal e ammmeiii!!!Ela pede que digamos no poste


" O que Esperamos do Natal"


Sabe eu não espero muito do Natal, porque o Natal mora em mim, ele renasce á cada ano assim mesmo como deve ser que é o Nascimento do Menino Jesus.
Tinha uma época em que  me preocupava com o que íamos comer na ceia, com o que íamos vestir, com o presente das crianças... agora isso não mudou muito continuo me preocupando sim... mas antes de tudo isso, eu preciso me preocupar com o renascimento do Cristo...me preocupo com o ensinamento que estarei passando para meus filhos sobre o que é o Natal... tento passar pra eles o que acredito..
" Que o papai Noel não existe nunca existiu, nosso papai Noel é o Papai mesmo que tem la em casa, que trabalha o ano todo pra dar tudo que eles precisam então no natal temos que pedir pro papai do céu dar bastante saúde pro papai da terra....Que o natal é a época de irmos no correio e pegar umas daquelas tantas cartinhas de crianças que ficam, na espera de muitas vezes apenas um panetone que chegue pelo correio isso á faraõ felizes
Desculpem se tirei um pouco o brilho do Natal... mas eu sou bem realista!!
Gosto de Sonhos ,mas também vivo a realidade!!




Karol, Dannielle, Leninha, Deh, Delano,, Lidia, Eron, Ligia, Marcia, Ni, Danielle Gaspar
Olhos de Gueixa.. Repasso a todos!! Com amor e Feliz Natal com Cristo!!!

08/12/2010

Meus Rascunhos: O que : Tenho, Amo! Detesto !! Quero!!Professo!! C...

O que : Tenho, Amo! Detesto !! Quero!!Professo!! C...: "Uma fé inabalavel, Dois meninos maravilhosos, Vontade de vencer, sempre em todas as circunstancias Um Deus que me alimenta, Um marido inigu..."

07/12/2010

Porque palavras o vento leva! - (Mara Thays) - Meme

Porque palavras o vento leva! - (Mara Thays) - Meme
Porque palavras o vento leva!

Sou apenas um detalhe mas com Jesus faço a diferença... - Magrela - Meme

               Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a canções que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem respostas, a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto. Tenho uma parte que acredita em finais felizes, em beijo antes dos créditos. Enquanto outra acha que só se ama errado. Tenho uma metade que mente, trai, engana. Outra que só conhece a verdade. Uma parte que precisa de amor, carinho, pés com pés. Outra que sobrevive sozinha. Metade auto-suficiente.
         Magrela - Meme
Obs: Dan você falava de mim ou de você ??!!! rsrsr
" Num mundo louco, só os loucos são equilibrados."      ╰☆╮ Akira Kurosawa ╰☆╮

tudo o q me faz felizzzzz!!!EU POR MIM MESMA Sonhe... - Magrela - Meme

tudo o q me faz felizzzzz!!!EU POR MIM MESMA Sonhe... - Magrela - Meme