30/09/2010

Pétalas de Flores molhadas em Água Benta

Devo confessar estive doente por muito tempo, percebi agora que Deus invadiu minha vida de alegrias, inesperadas, curando a noite escura de minha alma.
Após longa pesquisa sobre minha doença " doença do século", encontrei a cura, em uma conversa religiosa que tive com meu professor Jesus.
Só descobri ter estado doente, após me curar. Pude Detectar em exames profundos da minha mente infeliz ( esta era um campo de batalhas).

Conteúdo de minhas  Pesquisa:

Existem vários tipos de depressão...
A maioria das pessoas deprimidas vive a dor dos outros,
 Não tem proteção emocional alguma, sentimentos de culpa,
Perda ou ganho de peso, na ausência de regime alimentar
Sofrem por pequenos problemas, transformando gotas em um copo de agua transbordante.
Costumam ser ótimas para os outros, mas péssimas para si mesmas.
O conteúdo negativo dos pensamentos  é assustador.
Reclama de tudo a sua volta.
Perde-se a paz de espírito

Amigo fiel da Depressão é o SPA.
O excesso de   informações, e o trabalho intelectual excessivo geram a síndrome do pensamento acelerado:
É doença caracterizada por, ansiedade, insatisfação, aversão a rotina, inquietação, fadiga excessiva, insónia.
(dados estraidos do livro de Augusto Cury, " Doze semanas para mudar uma vida")
Voltando ao meu processo de cura. Procurei o refugiu da vida verdadeira,( procurei também o psicólogo) que nada resolveu,  minhas dores eram causadas por palavras proferidas de minha própria boca.
Fiz das pessoas " rede" embaixo da minha " corda bamba", minhas loucuras pesaram em minhas costas, causando-me uma escoliose que somente crescia a cada dia.
Em algum momento dessa loucura toda... "caiu a fixa". Parei e pude escutar meu professor da paz dizer:
Pare com a mania de se comprometer com tudo, descomprometa-se das certezas que pensa já ter, e seja quem você deseja ser. deixe a vida florir, siga seu coração sua intuição. respeite a sua verdade, aceite a verdade alheia, mesmo que essas  sejam diferentes das suas.
Se não pode evitar o convívio com pessoas das quais você não tem afinidade, pode no mínimo , não cultivar tais relacionamentos.
E seu conselho para mim foi como "pétalas de flores molhada em agua benta".
Assumi a mudança por meu proprio comportamento, resolvi fazer reciclagem, com a mente infeliz, todo o lixo guardado na alma cansada foi jogado fora. " A sanidade é uma prisão, sinto-me livre agora", viajo todos os dias, sonhos grandes e pequenos, são projetados na mesma mente que um dia foi infeliz.

E assim como meu amigo Padre Fábio de Melo " sinto-me hoje na palma  da mão de Deus"
e nem a morte impedirá minha alma de crescer a sabedoria é dada por Deus, e resta-me apenas degustar o seu presente.

obs: A cura da Depressão é uma batalha diaria
imagem da net, site wwwalfavip.com.br

11 PERGUNTAS FEITAS PARA O DIABO:



QUEM O CRIOU?
Lúcifer :
 Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem. [Ezequiel 28:15]
COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?


Lúcifer : 
Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. Eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas. [Ezequiel 28:12,13]


ONDE VOCÊ MORAVA?

Lúcifer :
 No Jardim do Éden e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus. [Ezequiel 28:13]
QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?

Lúcifer :
 Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando. [Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:41


ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ?

Lúcifer : 
(reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada. [Ezequiel 28:13]
O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?

Lúcifer :
 Isso não aconteceu de repente. Um dia eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei então a pensar como seria ser adorado como deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus. [Isaías 14:13,14; Ezequiel 28: 15-17]

O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO?
Lúcifer :
 Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por conseqüência, superior a mim, não consegui aceitar o fato. Manifestei então os verdadeiros propósitos do meu coração. [Isaías 14:12-14]


O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO?

Lúcifer : 
Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das trevas. [Apocalipse 12:3,4]
COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM?

Lúcifer :
 (com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus. [1Pedro 5:8]
QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?

Lúcifer :
 Meu objetivo maior é afastá-los de Deus. Eu estimulo a praticar o mal e confundo suas idéias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séquito para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. [1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1 corintios 3:3; 2 Pedro 2:1; 2 Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9]
E SOBRE O FUTURO?

Lúcifer : 
(com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco. [Ezequiel 28:19; Judas 6; Apocalipse 20:10,15]
MEDITE NESSA MENSAGEM. VEJAM QUE FOI ELABORADA COM BASE NOS VERSÍCULOS BÍBLICOS, POR ISSO É UMA ILUSTRAÇÃO DA MAIS PURA VERDADE.

"COMO DIZ O ESPÍRITO SANTO: HOJE, SE OUVIRDES A SUA VOZ, NÃO ENDUREÇAIS OS VOSSOS CORAÇÕES." HEBREUS 3:7,8

"Ninguém tem maior amor do que este: de dar a Sua vida em favor dos Seus amigos." João 15:13
Vc que se diz de Deus e que recebe uma palavra dessa e não repassa aos seus contatos, tem que verificar se está fazendo mesmo a vontade de Deus.
Utilize cco quando encaminhar, se for fazê-lo.



"Não temas, Eu sou contigo, não te assombres porque Eu sou o Teu Deus;
Eu te esforço, Eu te ajudo, Eu te sustento com a destra da minha justiça"
obs: Naum sei de quem é porque chegou ate mim por email, se vc tiver o autor deixe como recado. Obrigaduu!
ANGELCORPSE

lucifer o anjo caido

27/09/2010

Chocolate com Pimenta: You've Got to Hide Your Love Away

Chocolate com Pimenta: You've Got to Hide Your Love Away: "Na minha casa se dizia eu te amo o tempo todo: Mãe, me acorda às seis, te amo. Saí pra comprar pão, amo vocês. Desculpa por ter sido gross..."

Confira o canto da doce pimentinha....