09/12/2010

Selinho Presente de Natal


Olha só Dona Tempestade"http://reinventandoemocoes.blogspot.com/2010/12/presente-de-natal" dando uma de Mamãe Noel  rsrsrsrrs!!
Ganhei dela d presente de natal e ammmeiii!!!Ela pede que digamos no poste


" O que Esperamos do Natal"


Sabe eu não espero muito do Natal, porque o Natal mora em mim, ele renasce á cada ano assim mesmo como deve ser que é o Nascimento do Menino Jesus.
Tinha uma época em que  me preocupava com o que íamos comer na ceia, com o que íamos vestir, com o presente das crianças... agora isso não mudou muito continuo me preocupando sim... mas antes de tudo isso, eu preciso me preocupar com o renascimento do Cristo...me preocupo com o ensinamento que estarei passando para meus filhos sobre o que é o Natal... tento passar pra eles o que acredito..
" Que o papai Noel não existe nunca existiu, nosso papai Noel é o Papai mesmo que tem la em casa, que trabalha o ano todo pra dar tudo que eles precisam então no natal temos que pedir pro papai do céu dar bastante saúde pro papai da terra....Que o natal é a época de irmos no correio e pegar umas daquelas tantas cartinhas de crianças que ficam, na espera de muitas vezes apenas um panetone que chegue pelo correio isso á faraõ felizes
Desculpem se tirei um pouco o brilho do Natal... mas eu sou bem realista!!
Gosto de Sonhos ,mas também vivo a realidade!!




Karol, Dannielle, Leninha, Deh, Delano,, Lidia, Eron, Ligia, Marcia, Ni, Danielle Gaspar
Olhos de Gueixa.. Repasso a todos!! Com amor e Feliz Natal com Cristo!!!

9 comentários:

Tempestade disse...

Ficou perfeito o Post...
Como vc diz... A essencia do Natal é o renascimento..a vida, a humildade...só assim seremos felizes.

bjokas!!!

Nina

Dias melhores pra sempre... disse...

obrigado minha flor adorei bjs!

PERIPÉCIAS DA VIDA disse...

oi to qui loirão

Deh Oliveira ♪ disse...

Obrigada Florzinha!
Adorei!!!
Beijosss

PERIPÉCIAS DA VIDA disse...

ATE CANSA O TANTO QUE TRABALHA

Dias melhores pra sempre... disse...

Oi linda tudo bom? Tem selinho pra vc no meu blog, na página "meus selinhos" bjs!

Đeh Olliveira ♪ disse...

Oie ... Passando em seu cantinho para te desejar uma linda terça-feira e oferecer um mimo de natal que esta no meu blog.
Beijossss

Merlaine Garcês disse...

Obrigada gata , por me oferecer este belo Selo!
Bjs!

Cris disse...

Obrigada pelo carinho! E vou postar seu selinho de natal no meu blog. Adorei! Grande beijo Fica com Deus!!!