09/11/2010

Oba selinhoss pegue o seu!!!rsrsrs

muito fofo!!!
Peguei la na Leninha Flor de Liz( Dias melhores pra sempre)baiana linda arretada!!
e como todas as amigas blogueiras ja tinham então repasso para quem quiser....
http://danieleosantos.blogspot.com( um luxo)  
gente pega ia é so repassar, pra quem quiser afinal é dando que se recebe e vamo blogarrrr!!!



Gente esse foi eu que fiz repasso com carinho, Só dizer na postagem qual a sua finalidade com seu blog como fiz ai.
              Eu  espalhando orvalho, colorindo flores, plantando amor, empinando pipas, evangelizando corações, roubando cestas de pick nique, crescendo a grama, plantando árvores, colhendo amizades!!


Esta é minha única finalidade com este blog!
Sempre serei Dupla, jamais sozinha!!


P.S se você puder me entenda!


 Este selinho é para todos os blogs que sigo e me seguem!!!!
e eu to ferrada de tanto serviço e aqui postando selinho oh help help!!!

Nenhum comentário: