30/11/2010

MiNHA VITORIA TEM SABOR DE MEL

Estive sumida d vocês  no blog é verdade, estava na batalha... passei  semanas d canhões, e bombas, mas volto vitoriosa" apenas e pela graça e honra de meu Senhor" Quero agradecer-lhes  pelos recados, e pelas orações que alguns de vcs fizeram quando nas horas d estresse pedia-lhes, obrigado!!sem elas seria muito mais dificil...      

Devo testemunhar porque assim COMBINE COM  eleO agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel, me protegeu e me defendeu com suas proprias mãos, me levantou e cumpriu tudo que tinha me prometido, me deu o escudo , e todas as armas para que eu voltasse vitoriosa da batalha (E NOVAMENTE TODOS OS AMIGOS FIEIS), ESTAVAM AO MEU LADO e se me ajoelhar todos os dias para agradece-lo ainda assim estarei em divida com ele... 
BOA SEMANA!! BJIM E XERO!!

Nenhum comentário: