10/09/2010

UM CORAÇÃO QUE TEM OLHO, FALA, ESCUTA



Santo Agostinho escreveu: 
" Nosso propósito nesta vida, é recuperar a saúde do olho do coração através do qual se pode ver Deus"

Penso nosso coração ter olho?!!! Com certeza, nosso coração tem olhos, mas ouvidos também.
Em momento de puro silêncio e a mais profunda devoção, em comunhão com o santíssimo sacramento, escutei um som, era apenas a batida do meu coração, ele parece  dizia: vai, vai, vai, tentei escutar mais profundamente  parecia dizer: calma, calma, calma...
Pensei será o Pai Celestial, ou é mesmo meu coração falando comigo, decidi não tentar descobrir quem era e apenas escutar...Sendo Deus, ótimo ele estava dentro de mim, me falando do fundo do meu coração, e  sendo meu coração estava me pedindo calma,e dizendo: Vai...
Percebi poder escutar Deus " O  Pai Celestial", a partir do meu coração, ou talvez escutar meu coração a partir de Deus..." Nem importa o que foi".
O momento em que cheguei ali no santuário com o coração aflito apertado, foram apenas alguns minutos para que eu entendesse o que  ele falava e o que ele pediu...
Calma. calma, calma
Sai de lá com... minhas asas invisiveis, continuo voando até agora.
imagem retirada do site Aviva Anchieta

Nenhum comentário: