02/09/2010

I Still Haven't Found What I'm Looking For


Eu já escalei as montanhas mais altas
Eu já corri através dos campos
Só para estar com você 

Eu corri, eu rastejei
Eu escalei
Estes muros da cidade 
Só para estar com você


Mas eu ainda não encontrei
O que eu estou procurando

Eu beijei lábios de mel
Senti a cura na ponta dos dedos
Queimou como fogo
Esse desejo ardente

Eu falei com a língua dos anjos
Eu segurei a mão do diabo
Estava quente a noite
Eu estava frio como uma pedra

(2x)
Mas eu ainda não encontrei
O que eu estou procurando

Eu acredito na vinda do Reino
Então todas as cores
Sangrar em apenas uma 
Mas sim, eu ainda estou correndo

Você quebrou as ligações você afrouxou as correntes
Você carregou a cruz
E a minha vergonha 
Você sabe que eu acredito


Mas eu ainda não encontrei
O que eu estou procurando

Nenhum comentário: