02/07/2010

Vida e Morte

É justamente a possibilidade de realizar um sonho que torna a vida interessante...E o sonhos são a linguagem de Deus, e quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize seu desejo.
Sou como todas as pessoas vejo o mundo da maneira que desejava que as coisas acontecessem e não da maneira que as coisas acontecem.
Só sentimos medo de perder aquilo que temos sejam nossas vidas ou nossas pessoas queridas. Mas este medo passa quando entendemos que nossa história  e a história do mundo foram escritas pela mesma mão... " A mão de Deus".
Tenho o  passado guardado (parte enterrada,  apagada, outra guardada no fundilho do coração). Tenho apenas o presente, e ele é o que me interessa,  agora porque se você puder permanecer no presente, então serás uma pessoa feliz. A vida será uma festa porque ela é sempre o momento que estamos vivendo, tenho amado uma porção de coisas. O poder de amar é o maior dos dons de Deus ao homem. Maior porque não o perderá quem o tem.
Amo também a morte, que me tornará uma lembrança na memória dos que   me amam, dos que me conheceram, louvo-a com  palavras lindas: secretamente venci o medo que ela me trouxe   sem ter renunciado o meu amor ( dom de Deus) , enamorei-me também da vida pois que são iguais em doçura e atractividade... E hoje sigo sem medo de ser feliz sem medo de sonhar. 

escrito em 06/01/1998...sinto que ainda não esta acabado.

Nenhum comentário: