14/07/2010

Mulheres Especiais

Uma mensagem para Você
Somos mulheres, somos especiais, temos o privilégio de dar continuidade a criação.
Deus nos reservou o melhor dos caminhos, é só cultivarmos sabedoria,e saber usar este dom maravilhoso.
Parabéns a mulher amiga que trabalha, e luta com dignidade, fazendo brilhar ainda mais a nossa estrela.
Somos sensíveis sim, frágeis, jamais!!
Parabéns mulher... ma- me- mi- mo- mu.
Abraço em forma de laço da amiga de hoje e sempre...
E QUE DEUS NÃO PERMITA
Que eu perca não o romantismo, mesmo sabendo que as rosas não falam...
Que eu não perca o romantismo,mesmo sabendo que o futuro que nos espera pode não ser tão alegre...
Que eu não perca a vontade ter grandes amigos mesmo sabendo que com as voltas que o mundo dá eles acabam indo embora de nossas vidas.
Que eu não perca a vontade de viver, mesmo sabendo 
que a vida é em muitos momentos dolorosas...
Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas delas são incapazes de ver reconhecer e retribuir esta ajuda.
Que eu não perca o equilíbrio mesmo sabendo que inúmeras forças querem que eu caia.
Que eu não perca luz e o brilho no olhar mesmo sabendo que muitas coisas que eu verei no mundo escurecerão meus olhos...
Que eu não perca a razão, mesmo sabendo que as tentações da vida são inúmeras e deliciosas
Que eu não perca o amor pela minha família mesmo sabendo que ela  muitas vezes exigira esforços incríveis para manter a sua harmonia..Que eu não perca a vontade de doar esse amor enorme que em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado e
E acima de tudo que eu jamais me esqueça que Deus me ama infinitamente!



A vida é construída nos sonhos e concretizada no amor!

Um comentário:

**NI** disse...

Olá Aurinha, vim retribuir a visita, fiquei mto feliz por vc ter gostado do meu blog.Apareça sempre que tiver vontade, eu voltarei sempre...Bjos da Ni!