30/07/2010

MAIS SELINHO PARA MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS!! (os)!!

Gente esse foi eu que fiz repasso com carinho, Só dizer na postagem qual a sua finalidade com seu blog como fiz ai.
              Eu  espalhando orvalho, colorindo flores, plantando amor, empinando pipas, evangelizando corações, roubando cestas de pick nique, crescendo a grama, plantando árvores, colhendo amizades!!


Esta é minha única finalidade com este blog!
Sempre serei Dupla, jamais sozinha!!


P.S se você puder me entenda!


 Este selinho é para todos os blogs que sigo!!

4 comentários:

Lígia Guedes; disse...

Aurinha,

Coincidência. Hoje mesmo estava pensando no ato de se 'criar'... um blog', rsrs.

Amei!
Beijos!

cantinho da mami disse...

É com muito carinho que aceito o seu lindo selinho (assim que eu conseguir pega-lo posto no meu blog), aproveito para te oferecer o meu selinho também e de desejar um bom finalzinho de domingo e um começo de uma semana maravilhosa!!Blinhos fofa! Márcia Valéria.

cantinho da mami disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dαnielle Oliveirα! disse...

Obaaaaaaaaaaaaaa!!!

SelinhooooO!
Já peguei!

Ei seu blogger tá cada dia mais lindo!


Bjs xerosaaaa! =]