19/07/2010

Final Feliz!

.. لـــو مسكتنــي ( يديـــنك ) / ترجــع لي  ( الـــروح ) , وخل : الــكل يذبـــل por ĐβlǾмasï Qătări لا اله الا الله


Entre as imagens perdidas pelo tempo, surge um pensamento quase sem definição, mas marcado por tanto sofrimento  e neste exacto momento, nasce a reflexão que antes esquecida ou guardada no fundo do baú, agora grita forte em busca da razão. Entre os desejos e anseios que no passado fluíam mesmo sem cor, hoje contam os desfechos triste de um amor; ( sentimento) que deve ser esquecido. A lembrança sendo atacada incessantemente pela realidade dos fatos. Entre as casualidades das emoções vivenciadas, faz-se um abismo, para que estas possam assim serem  definitivamente destruídas. E mesmo com tanta austeridade e determinação bate forte o coração, entre o saber entender e o compreender existem varias moradias, e escolhemos apenas uma para melhor viver  É estranho acreditar e depois ter que esquecer. E muito pior ainda é ficar á espera de algo e descobrir que este algo nunca existiu. Pessoas passam por nossas vidas, muitas para marcar um momento e poucas para deixar sua marca para sempre. Entre a definição de tudo ou nada, fico com  certeza de que fiz o meu melhor. Que este melhor faz parte de um passado que por sua vez, conta uma estória e  a minha parte teve um começo e morreu no meio, quem sabe por falta da verdade ou mesmo da vontade.
Entre um fim e o inicio recomponho-me de paz para iniciar uma nova caminhada em que sou estrela e meu brilho me refaz e minha alegria contagia e meu trabalho me renova e meus presentes divino que me impulsionam a amar novamente.
p.s04/11/96*

Nenhum comentário: