06/07/2010

Historia de Amizade!!

div>

3 comentários:

Daniela disse...

Que historia linda essa......ficou lindo...essa historia nao podia ficar de fora.Bjs

Dαnielle Oliveirα! disse...

Lindo Slide...

Áurea li aqui em seu Blog algo que começa assim: "NOVA VIDA!: Durante estes vinte e quatro anos tenho como todo mundo tentado ser FELIZ."

Gostei muito, as vezes a gente procurar a felicidade tão longe né, sendo que só o que precisamos e olhar pra dentro de si mesmo.

Você é uma Vencedora Sabia...
é um prazer enorme, fazer parte de suas melhores qualidades, eu não a conheço pessoalmente, mas tenho te conhecido por dentro, e és Linda...

" Tudo na vida tem um propósito... Por mais simples que possa parecer.Nada acontece por acaso. Seja uma folha que cai! Ou um simples pássaro que voa. Tudo tem uma razão, um motivo,um propósito... Sabe qual o meu propósito nesse momento? Lhe dizer
em poucas palavras, o quanto você é especial! Especialpra Deus. Pra sua família, seus amigos, e é claro,
agora é ESPECIAL PRA MIM
!

Beijos! :)

Aurinha disse...

Doce!!
Assim que te vi, percebi como és grande quanto amor tem ai guardado, me identifico muito com vc com as coisas que escreve, com nossos Digos e principalmente com nosso amor há esse poderoso Deus que nos guia...


Xero!! rsrsrs " Magrela"