26/07/2010

Batalhas da Vida

Todas as batalhas na vida servem para nos ensinar alguma coisa inclusive aquelas que perdemos, Quando você crescer, descobrir que já defendeu mentiras enganou a si mesmo ou sofreu por bobagens, se for um bom guerreiro não se culpará por isso mas tampouco deixará que seus erros se repitam.
É normal sentir medo nos momentos certos.Mais difícil ainda é refletir um caminho para si mesmo. Quem não faz uma escolha; morre aos olhos do Senhor, embora ainda continue respirando e caminhando pelas ruas.Há uma razão para tudo que se encontra debaixo do sol; tudo tem uma razão de ser, você só precisa saber distinguir o que é passageiro do que é definitivo. O que é passageiro? O inevitável, o que é definitivo? as lições do inevitável. O medo vai até onde e o  inevitável começa, a partir dai perde o sentido.
Lutei contra o senhor assim como lutamos com as mulheres e homens que amamos durante a vida. Porque  é este combate que nos abençoa e nos faz crescer. Aproveitei a oportunidade das tragédias, e cumpri meu dever para com ele; provando que era capaz de obedecer a ordem de caminhar, mesmo na pior circunstâncias segui adiante... Há momento s em que Deus exige obediência mas há momentos em que deseja testar nossa vontade e nos desafia a entender; seu amor sua vontade... e daí.
Paramos de pensar sobre a vida e resolvemos vive-lá


P.S como fazem os pássaros (...)

Um comentário:

cantinho da mami disse...

Vim retribuir a visita, e agradecer o gentil comentário, per-doe a demora ,seu Blog também é fofo! Parabéns! Beijinhos!