30/07/2010

Grávida de 1 mês do Matheus


Este é meu testemunho, uma declaração de amor e um agradecimento.
Testemunho de meu amor á nosso Senhor Jesus Cristo, que sempre esteve presente comigo em todos os momentos, e em muitos deles me segurou no colo... Hoje é um dia especial para mim e como já sabia que estaria aqui (Igreja) resolvi fazer essa revelação para meu amor Rodrigo e minha família aqui no melhor lugar do mundo " A casa do Senhor" Tenho muitas bênçãos em minha vida uma mãe especial, um filho " Anjo Gabriel" mandado do céu, com seis anos de alegria para todos nos que o conhecemos, amigos verdadeiros de uma caminhada longa... Ai eu pedi, pedi, e ele me mandou uma bênção de pessoa que me ama, ama meu filho ( que se tornou nosso porque assim Deus quis), com essa bênção de marido veio também uma sogra, ops não veio outra MÃE a  segunda mãe agora tenho duas  ( oba!!!), tenho também mais dois irmãos ( os cunhados) e ganhei até um pai!!!
Então faltava mais alguém, ai eu pedi, pedi e Jesus mandou, um bebezinho e será daqui á nove meses ele virá para alegrar nossos dias e nossa felicidade será completa, e ele crescerá aqui nas {leis do Senhor}


Esta é minha declaração de amor á Deus, a minha família, e meu testemunho de amor pela vida!
Escrito  na data de 29/08/2007
Revelado na Igreja Matriz de Cândido Mota, no grupo de  Renovação Carismática Católica.

Nenhum comentário: