17/06/2010

Meu Primeiro Amor!!

Talvez o amor nos fasça envelhecer antes da hora, e nos torne "jovens quando a juventude passa." Mas como não recordar os bons momentos. Por isso escrevo para transformar a  saudade em histórias; a solidão em lembranças. Para que quando acabar de escrever, a mim mesma aquela historia; eu a possa jogar no rio então as águas poderão apagar o que o fogo escreveu.Todas as historias de amor são iguais, tinhamos passado a adolescência juntos. ELE partiu como todos os rapazes partem das cidades pequenas. Disse que ia conhecer o mundo; que seu sonhos iam além dos campos.Fiquei algum tempo sem noticias, de vez em quando recebia uma carta ou outra; isto era tudo. Porque ele nunca voltou a turma, as ruas de nossas caminhadas pela pequena praça...Nossa cidade pequena e seu unico poeta famoso ( agora no céu)(prof. Marcos( Marcão) * dissera " que o caminho é feito ao andar".
 
Continuei  a estudar, trabalhar, viver...Arranjei um noivo, o casamento falhou, durou apenas dois  anos.
ELE   no mínimo percorrendo o mundo, deixando crescer suas asas, com seu olhar meigo, seu sorriso de menino, enquanto eu procurei criar raízes, essas que sonhei por tantos anos criar com  ELE.
Queria torná-lo a veló, queria escuta-ló, queria sentar com ele, lembrar os tempos em que faziamos tudo juntos e achava-mos que o mundo era grande demais para ser percorrido. E tudo isso porque em todos os momentos de nossa vida existem coisas que podiam ter acontecido e terminaram não acontecendo. Existem isntantes mágicos que vão passando despercebidos, e derepente a mão do destino muda todo o nosso universo. ( escrito no ano de 1998)


Hoje eu estou casada (+ uma vez) sou feliz ( amo) muito meu marido e meus dois meninos! ELE (  meu amigo*), tbm esta casado, feliz, mas continua correndo o mundo como um pelicano que não se cansa nunca de voar...


Para M.A.B



Um comentário:

magrela disse...

Essa história não tem título, cabei por não achar um que fosse correto, mas é mais uma das muitas histórias de amor que aconteceram em minha vida, acho que a primeira..É poderia ser *Meu Primeiro Amor!!