12/07/2010

Quem sou ?!!

EU POR MIM MESMA Sonhei e engavetei sonhos durante (quase) toda a vida... E olha que já vivi bastante, pois nasci há 37 anos, num 26 de maio, quarta, num friiio(minha mãe conta) em Palmital cidadezinha interioóóó de (SP).

Fui influenciada pela arte , escrita e, pelos meus pais, gente simples demais como eu sou ...Gente que a vida obrigou a enrustir os sonhos pela necessidade de sobre vivência... (Sonhos são adiados quando a vida obriga a batalhar pelo sustento...). Gente que me ensinou a dar valor a toda e qualquer coisa q faz parte da vida.

Nunca aceitei, porém, (talvez por rebeldia) ser uma simples gaivota que voa apenas o suficiente pra conseguir seu alimento...Busquei voos altos e fui caindo, voando,andando, levantando como Gaivota, rodopiando, caindo, arrebentando nas correnteza da vida......Mas também sonhei muito...rascunhei ... Porém...guardei...engavetei sonhos... Cresci e me juntei "ao bando", por pura necessidade!

Não consegui fazer faculdade de artes,nem psicologia ou advocacia ( sonhos engavetados) nada demais a não ser meu simples e puro 1º e 2º grau , trabalhando de dia e estudando à noite, como muitas pessoas fazem. E, só agora, reviro gavetas e busco meu sonho de voo ... ao infinito!

Hoje não recuo mais pois sinto o vento batendo em meu rosto ...Vou aprendendo à medida e a posição exacta das minhas asas...e vou voar, acreditando que a vida é essa liberdade de criar, de correr atrás dos sonhos...Ela não tem limitação! Nossa força, nossa arte está na alma, na essência divina que vive em nós...(Um anjo me soprou esse segredo e eu acreditei...)
continuo me procurando...e muitas vezes me encontro outras não!!
Hoje não quero mais engavetar sonhos...Quero compartilhar meus "rascunhos" e passar a vida a limpo!!! Quero brincar e ser livre com o giz ...me rebelar e "viajar", no contemporâneo , ou me disciplinar na quietude do académico...sem me rotular...sem ter compromisso com qualquer determinação que me impeça de ser livre, pois só concebo a vida e a arte se ela for inteiramente composta da mais pura emoção e liberdade! É o que faço escrevo com liberdade e amor,.
E com isso descubro a mim mesma me completo,e voo alto é muito bom.

Um comentário:

magrela disse...

ESSE APELIDO O DE "MAGRELA", QUEM ME DEU FOI ALGUEM MUITO ESPECIAL, NEM SOU MAIS TÃO MAGRELA( MAS JÁ FUI) DAVA DÓ, AGORA JÁ TÁ MELHORZINHA!!RSRSRS